Quem sou eu

Minha foto
Este blog está voltado, principalmente, para mulheres que tem como profissão: SER MÃE! Tenho como objetivo revelar algumas experiências próprias e histórias que conheço. Podendo, assim, trocar idéias e informações, para não cometer muitos erros!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Melhor elogio do mundo!!!

Nós mães só ouvimos elogios do tipo: que criança linda, que fofinho (a), que risonho (a).... É uma delícia ouvir essas coisas, mas ontem fiquei arrepiada com o elogio que recebi do meu irmão em relação ao meu filho: "Nossa, ele não pára, porque criança é assim mesmo, mas ele é tão EDUCADO!!!"
Fiquei muito feliz! É uma recompensa ao nosso árduo trabalho de mãe: Ter filhos educados!!!!
Que delícia....
Gostaria de saber das mamães quais os elogios que mais gostaram de ouvir!!!!
Beijocas
Mamãe muito feliz....

Um comentário:

  1. Muito legal a proposta do blog. Vamos trocar experiências sim!
    Adoro receber elogios de como meus filhos são lindos e educados.
    Um abraço.
    www.maemultifuncional.blogspot.com

    ResponderExcluir