Quem sou eu

Minha foto
Este blog está voltado, principalmente, para mulheres que tem como profissão: SER MÃE! Tenho como objetivo revelar algumas experiências próprias e histórias que conheço. Podendo, assim, trocar idéias e informações, para não cometer muitos erros!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Como decidi fazer um blog!

   Olá, hoje é um dia marcante para mim.
   Sou esposa, mãe e dona de casa de uma família muito discreta! Então é um pouco complicado expor minha vida.
   Mesmo assim, decidi fazer este blog, pois sempre recorro a estes meios para me ajudar em alguns problemas, principalmente com meu filho. Acredito que minhas experiência possam ajudar outras várias mães (de primeira viagem, ou não).
   Espero do fundo do coração ajudar e ser ajudada com este blog!

Esse é meu começo!

Beijos à todas

Somente EU!

2 comentários:

  1. Bom Dia amiga, mãe e dona do lar, eu tb sou uma mãezinha 24hs, encontrei o link do seu blog na comunidade do orkut mãe 24hs! Achei legal a atitude do blog, penso até em fazer um tb! Rss, eu tenho 3 princesas, moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul! Um abraço e j´=a adicionei seu blog aos meus favoritos! Um abraço apertado e sucesso com seu novo blog!!

    ResponderExcluir
  2. ENCANTADA, muito obrigada por fazer parte deste blog!!!
    Beijos
    MÃE

    ResponderExcluir